Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Choque apreende mais de 1,2 tonelada de maconha em Foz do Iguaçu

Publicado

en

Mais de 1,2 toneladas de maconha foi apreendida em Foz do Iguaçu, no início da madrugada de terça-feira (25).

Por volta das 00h30, policiais militares do Grupamento Choque do 14º BPM de Foz do Iguaçu, realizavam patrulhamento ostensivo pela região central da cidade, quando avistaram uma van, de placas paraguaias, saindo da localidade conhecida como Favela do Monsenhor, sendo que a van aparentava estar carregada.

De pronto avistaram um segundo veículo, Toyota Premio, também de placas paraguaias, qual aparentava estar fazendo o serviço de batedor da Van. Diante dos fatos, foi iniciado um acompanhamento tático, onde o veiculo Premio por diversas vezes impediu a passagem da viatura policial, qual tentava facilitar a fuga da Van.

Durante a perseguição policial, foram escutados diversos disparos de arma de fogo partindo de dentro da Van em direção aos policiais militares. Na fuga a Van adentrou em uma estrada que da acesso a barranca do Rio Paraná, onde dois elementos saltaram da Van e fugiram na mata, onde novamente efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, iniciando assim um confronto armado.

Mais adiante, a Van foi abandonada, sendo encontrada no seu interior uma grande quantidade de maconha.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde a droga foi pesada e totalizada a quantia de 1.249,700 quilos de maconha.

Tribuna Popular

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias