Notas
Cleo Pires afirma que faria sexo a três e dispara: ‘Só se for com dois homens’
Após revelar sua paixão por lingeries e peças sensuais como corseletes, Cleo Pires mostrou que não tem pudores ao falar de sexo. A atriz, que na noite desta quarta-feira (29) brilhou em evento de moda, lançou um site e um canal no Youtube, onde mostra um pouco de sua vida pessoal. Em vídeo descontraído, no qual aparece fumando, ela responde a perguntas picantes e conta, ainda, que faria sexo com dois homens.
Questionada se na cama vale tudo, Cleo respondeu: «Tudo que esteja combinado entre as partes». Na pergunta seguinte – «Um é pouco, dois é bom, três é…?» -, ela opinou: «Um não é pouco. Às vezes eu acho que um pode ser bom (risos). Dois às vezes fica até demais, mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa», disse ela, que mantém a tatuagem idêntica a do ex Romulo Neto . Ao responder se faria um ménage à trois (sexo a três), a atriz disparou: «Três só se for com dois homens, porque uma outra mulher na minha cama, eu acho que ia matá-la! Não consigo dividir. Os meus homens são meus».
PUBLICIDADE:
No vídeo, Cleo, que já ganhou elogios ao publicar foto sem blusa nas redes sociais, revelou um sonho erótico: «Uma amiga minha fez uma coleção inspirada em Shibari, que são as amarrações sadomasoquistas japonesas. De Bondage, não necessariamente sadomasoquistas, e eu tenho tido essas fantasias, mas eu não tenho achado ninguém para fazer comigo», disse, soltando uma gargalhada em seguida.
Sobre a preferência pelos termos «pelada», «nua» ou «despida», Cleo respondeu: «Eu gosto de ficar pelada. Esses dias eu fui num evento com um macacão que quase aparecia meu peito. Parecia que ia aparecer meu peito, mas eu sabia que não tava aparecendo. Deus é mais!», divertiu-se.
(Por Caroline Moliari)
PUBLICIDADE:
-
Nacional2 semanas hace
Paraguay afirma que gasoducto a través del Chaco es el trazado más estratégico a nivel regional
-
SAUDE2 semanas hace
INCAN da inicio al censo para el Registro Nacional de Pacientes Oncológicos
-
Internacional1 semana hace
O mistério do satélite na órbita da Terra que se moveu e ninguém sabe por quem
-
Internacional1 semana hace
Por dentro do mercado ilegal de aranhas que movimenta milhões no Brasil: ‘Febre na classe média’