Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Cocaína sai de Amambai e resulta na maior apreensão da droga em 2015 no Paraná

Publicado

en

Cerca de 750 tabletes de cocaína, pasta base de cocaína e crack, além de outros 130 tabletes de maconha, foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Paraná apreendeu na manhã desta sexta-feira (22) em Alto Paraíso. A droga estava escondida em duas carretas, que segundo os traficantes, foram carregados em Amambaí, a 351 quilômetros de Campo Grande.
As duas carretas estavam carregadas com soja e foram abordadas no km 9 da BR-487. As drogas estavam em compartimentos ocultos, em uma delas os tabletes estavam escondidos no teto e na parede traseira da cabine em compartimentos preparados para o transporte, que precisaram ser serrados pelos policiais.
Na outra a droga estava em um dos tanques de combustível. Um helicóptero da PRF deu apoio à ação, que foi a maior apreensão de cocaína no ano de 2015.
Os motoristas, de 25 e 36 anos de idade, estavam bêbados e um deles chegou a ser preso antes mesmo das drogas serem encontradas, já que resultado do exame do bafômetro havia ultrapassado o nível de álcool permitido no organismo.
Depois, os dois foram autuados por tráfico de drogas e confessaram que os tabletes seriam levados para São Paulo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. Assista aos vídeos:
prf1-300x168

Fonte : Midiamax

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias