Conectate con nosotros
Disponible

Notas

COLONIA La Fortuna. Cinco suspeitos foram presos ladrões e poder apreendidos vários sacos de carne de cavalo, pescados ilegalmente

Publicado

en

COLONIA La Fortuna. Cinco suspeitos foram presos ladrões e poder apreendidos vários sacos de carne de cavalo, pescados ilegalmente. A prisão ocorreu ontem, em aproximadamente 01:30 da localidade chamada Santa Rosa esta colônia, em uma verificação de rotina feita por policiais quando os indivíduos carregou a carga em um carro.la fortuna

A polícia prendeu na madrugada de ontem na localidade de La Fortuna cidade de Hernandarias, no norte do departamento de Alto Paraná, cinco ladrões, cujo poder foram apreendidos sete sacos contendo carne de cavalo.
Os detidos são identificados como Hugo Ariel Benitez Ovelar, 33; Rolando Aquino, 32; Oscar Javier Franco, 24: Fabio Gonzalez, 42, e Gustavo Lopez Gonzalez, 29, o último tem registros de roubo de gado.
Os detentos estavam viajando em um carro Toyota Premio, branco, folha CBJ-743, dentro do qual também encontrou duas facas e um apontador. A apreensão do suspeito ocorreu no início da manhã de ontem na área denominada Santa Rosa hernandariense esta localidade.
Segundo relatos, os policiais estavam realizando uma verificação de rotina, quando os supostos ladrões apreendido com sacos de carne de cavalo, que seriam encaminhados para o centro da cidade Hernandárias para o marketing.
Os detidos foram levados para o Quartel da Polícia do décimo departamento onde eles estavam disponíveis para o Ministério Público.
ON Rustler
A consultoria internacional de planejamento estratégico para a erradicação de roubo de gado e outros, Cynthia Bendlin disse que farfalhar é galopante em nosso país que se arrasta há anos e, de acordo com os dados, os feixes operar com a proteção de políticos, policiais, promotores e outras autoridades.
Ele acrescentou que o mal persiste por falta de uma maior presença do Estado. Também mencionou que os chefes de polícia é necessário para dar um acompanhamento eficaz casos relatados, coordenar ações e envolver as agências estatais e do próprio clã criadores, ou seja, a Associação Rural do Paraguai (ARP). Eles argumentaram que farfalhar é um crime de grande impacto social que prejudica sem cerimônia grande, médio e pequenos agricultores.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias