Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Coma isto à noite para perder gordura enquanto dorme

Publicado

en

Se é fã de um petisco antes de ir dormir, vai gostar de saber isto.

Todos sabemos que comer antes de ir dormir pode levar ao ganho de peso. Isso acontece se comer alimentos que contêm carboidratos e amidos refinados, como pão e arroz, além de ‘guilty pleasures’, como batatas fritas e biscoitos, que são pobres em fibras e ricos em açúcar. 

Ainda assim, os especialistas dizem que é melhor não ir para a cama com fome. Então, quando a sua barriga começa a roncar durante a noite, o que deve comer? Escolha um lanche rico em proteínas, como queijo cottage.

Esse foi o alimento usado num estudo da Florida State University, publicado no British Journal of Nutrition, que constatou que consumir 30 gramas de proteína cerca de 30 minutos antes de dormir poderia ter um impacto positivo no metabolismo. Embora o estudo fosse pequeno e envolvesse apenas mulheres ativas com vinte e poucos anos, foi o primeiro a explorar essa possibilidade em alimentos integrais, em oposição aos shakes de proteínas e outras suplementações investigadas em estudos anteriores.

Não é um fã de queijo cottage? Não se preocupe: existem muitas outras boas opções de proteínas à sua disposição. “Tente comer proteínas magras fatiadas, como frango, carne assada, tofu, ovos cozidos ou um pequeno punhado de amêndoas 30 minutos antes de dormir para manter a saciedade durante a noite”, sugere Bridgette Agee, do Centro de Emagrecimento do Hospital Cedars-Sinai Marina Del Rey, na Califórnia.ACOMPANHE AQUI O

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias