Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Comerciário morre após queda de marquise durante temporal no Paraná

Publicado

en

A marquise caiu e atingiu a vítima na cabeça e no peito. Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma pessoa morreu durante o temporal desta terça-feira (14) em Maringá, após uma marquise cair sobre a vítima.
id=23339-20-62cd87ec21f10af20553825876ffb043f47a69d7
De acordo com a Polícia Militar, o comerciário Samuel Lopes Rocha, 27 anos, estava sob a marquise, na Avenida Alexandre Rasgulaeff, número 3940, quando o temporal começou.
A marquise caiu e atingiu a vítima na cabeça e no peito. Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rocha era gerente de uma loja de móveis que fica no local.
Uma cliente que testemunhou o acidente contou que estava sendo atendida pelo comerciário quando começou a ventar e Rocha foi tentar fechar uma porta. A estrutura de concreto da marquise caiu sobre ele.
O prédio é novo e a loja é a primeira locação do imóvel. Estragos A tempestade teve rajadas de vento de 75 km/h e também derrubou árvores e destelhou seis casas em Maringá.
O temporal começou por volta das 15h20 e durou cerca de dez minutos. A força dos ventos derrubou uma árvore na Avenida Carneiro Leão, na Zona 1. As duas pistas da via foram interditadas
. Galhos de árvores também complicaram o trânsito na Avenida Santos Dumont, no centro de Maringá. Outra árvore foi derrubada na Rua São Pedro, na Zona 7.
Um barracão caiu no Contorno Sul, no Borba Gato, com a chuvarada e as fortes rajadas de vento. Segundo a Defesa Civil, mais de 100 árvores caíram na cidade, de acordo com o balanço parcial. As áreas mais atingidas pelo temporal foram a Zona 7 e o Contorno Sul. Uma árvore chegou a ser arrastada por 11 metros pelo vento.
Seções da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária foram alagadas pela chuva.
A Copel informou que mais de 48 mil unidades consumidoras da cidade estão sem energia. Segundo a empresa, vários alimentadores foram derrubados pelo temporal, bem como muitos postes. Ainda não foi fechado o número exato de transformadores e postes de luz derrubados.
Inesperado A estação meteorológica da Universidade Estadual de Maringá informou que o fenômeno que atingiu a cidade nesta tarde não era esperado antes do final da semana.
Mas o calor intenso na região, aliado à passagem de uma frente fria, causou o temporal, classificado como uma típica chuva de verão, em plena primavera. Fonte: O Diário

Fonte: Marechal News

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias