Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Confirmado ; Gemeos sao da Fiel

Publicado

en

Corinthians

Primeiro reforço de 2015! Corinthians confirma chegada de Óscar Romero
Irmão gêmeo de Ángel Romero, camisa 11 do Corinthians, ficará no Cerro Porteño (PAR) até fim desta temporada. Grupo de investidores bancou a contratação do jovem meia paraguaioOscar-Romero-Foto-Norberto-DuarteAFP_LANIMA20140608_0169_53

Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, é o primeiro reforço do Corinthians para 2015. O clube, por meio do diretor de futebol Ronaldo Ximenes, confirmou o desfecho positivo da negociação, concretizada com ajuda de um grupo de investidores. O jogador assinará um contrato de cinco anos com o clube do Parque São Jorge.

Ficou definido que o meia-atacante, de 22 anos de idade, ficará no Cerro Porteño (PAR) até o fim do ano, tendo de se apresentar no CT do Timão para os treinamentos da próxima pré-temporada. A intenção com a decisão foi a de evitar uma chateação maior da torcida do clube paraguaio, que viu Ángel Romero sair há cerca de dois meses para vir ao Brasil.

E MAIS:
> Óscar Romero visitou CT do Timão em junho; relembre

LANCE!TV:
> Para Mano, Nilmar se encaixaria em qualquer time

– Ele chegará em janeiro do próximo ano – confirmou Ximenes, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Além da situação relativa à torcida do Cerro, Óscar não teve a contratação «agilizada» para 2014 em decorrência do grande número de meias do atual plantel, que conta ao menos com seis jogadores para a posição. Os atuais titulares que disputariam vaga com Óscar seriam Jadson e Petros. Na reserva, Renato Augusto e Lodeiro demonstram, treino após treino, potencial para jogar. Ademais, ainda há o jovem Zé Paulo, de 20 anos, e o experiente Danilo, de 35.

A intenção de contratar Óscar Romero foi revelada pelo LANCE!Net no último dia 29 de julho. Os dirigentes estavam receosos, mas houve uma mudança nos últimos dias. Em sua última entrevista coletiva, Ángel Romero não escondeu que gostaria de voltar a jogar ao lado do irmão gêmeo, algo que acontece desde os primeiros anos de vida.

– Seria ideal para mim e para minha família poder ter meu irmão aqui – lembrou.

O desejo de Ángel foi atendido. Óscar vem aí!

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias