Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Convidando os lojistas para nossa grande apresentação de bitcoin na cidade de leste que sera amanha as 19:30

Publicado

en

Convidando os lojistas para nossa grande apresentação de bitcoin na cidade de leste que sera amanha as 19:30.
O QUE É BITCOIN?


Entender o Bitcoin é simples. Ele é uma moeda digital que permite reproduzir em pagamentos eletrônicos a eficiência dos pagamento com cédulas. Pagamentos com bitcoins são rápidos, baratos e sem intermediários. Além disso, eles podem ser feitos para qualquer pessoa, que esteja em qualquer lugar do planeta, sem limite mínimo ou máximo de valor.

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE BITCOIN:http://minerworld.com.br/
A Minerworld atua no mercado de mineração de moedas digitais. Com know-how em e parcerias internacionais, possui máquinas que operam junto à maior mineradora de Bitcoins da América Latina, a empresa também possui ótimo relacionamento com as principais trades do mercado nacional.

Com objetivo de tornar acessível um mercado que até então é desconhecido por milhares de pessoas, a Minerworld possibilita a aquisição de potência de mineração pelos afiliados. A potência de mineração representa um espaço em GHz dentro dos computadores que estão conectadas 24 horas, 7 dias por semana a rede Bitcoin fazendo a validação de pagamentos e recebimentos feitos utilizando a moeda.

Corporativo

Hércules Gobbi – Diretor de Tecnologia
Jonhnes Carvalho – Diretor de Marketing
Dr. Cícero Saad – CEO

Ter um investimento em moedas digitais, significa estar conectado com todas as tendências do mundo financeiro. Os rendimentos se dão pelo baixo valor energético de mineração, pela valorização das moedas no mercado de compra e venda, parcerias internacional para compra de máquinas e pelo trabalho de excelência dos nossos analistas.

VISÃO
Ser reconhecida como uma empresa de referência mundial em inovação para negócios através das moedas digitais. MISSÃO
Transformar vidas através do marketing de relacionamento.
Fortalecer o livre comércio através das moedas digitais
Utilizar novas tecnologias a favor da sociedade.
14051637_10154042541809412_970984498329460457_n

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias