Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Corpos encontrados em San Alberto no Paraguai podem ser de jovens desaparecidos no Brasil

Publicado

en

O achado de dois cadáveres na região de San Alberto, no Paraguai, neste fim de semana, pode ter relação com o desaparecimento de dois jovens procedentes do Rio Grande do Sul, vistos pela última vez no dia 25.
DESAPARECIDOS
190814_DESAPARECIDOS
De acordo com o jornal Zero Hora (imagem), fotografias enviadas pela Polícia Nacional do Paraguai às autoridades policiais do Rio Grande do Sul reforçam a hipótese de que os corpos pertençam a Lucas Morini, de 23 anos, e Dionatan Cordova Dias, 28.

Os dois amigos, residentes em Bento Gonçalves, foram vistos em 25 de julho na cidade catarinense de Palmital. De lá, teriam seguido até Foz do Iguaçu, com a intenção de cruzar a fronteira com o Paraguai e fazer compras em Ciudad del Este.

Com base nas imagens encaminhadas à Polícia Civil gaúcha, familiares de Lucas Morini acenaram positivamente quanto ao reconhecimento. Nesta terça (19), por sua vez, parentes e amigos de Dionatan analisarão as fotografias.

Responsável pela apuração do caso no Brasil, a delegada Isabel Pires Trevisan disse não ter informações concretas sobre o motivo do desaparecimento dos jovens, bem como eventuais ligações com atividades ilícitas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.CBN

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias