Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Em acidente de trânsito, pai foge do local e deixa filho preso nas ferragens

Publicado

en

Em acidente de trânsito, pai foge do local e deixa filho preso nas ferragens

Uma assistente social contou à Brigada Militar de Nova Palma mais uma informação sobre o acidente de trânsito ocorrido em Faxinal do Soturno no final da tarde de domingo. Segundo ela, o menino abandonado pelo pai no local do acidente estava dirigindo a Parati.
59b8c0dc9d92b2efc4f53e0578f55698_280-280
A testemunha relatou que ela e o marido trafegavam na ERS-149, no sentido Faxinal do Soturno-Nova Palma, quando a Parati, que vinha no sentido oposto, invadiu a pista contrária. Em seu relato, ela conta que, para desviar do seu carro, a Parati caiu em um barranco. Neste momento, ela viu que era o menino quem dirigia o carro.

O pai teria trocado de lugar com o filho para tentar tirar o carro do barranco. Ao voltar para a pista, ele teria colidido em um terceiro carro, um Gol, que parado na pista, esperando pelo fim da manobra. Neste momento, relatou a testemunha, a Parati caiu no barranco novamente, e o pai do menino fugiu.

O delegado titular da Polícia Civil de Faxinal do Soturno, Gabriel Zanella, não confirma a identidade, mas informa que foram ouvidas cinco testemunhas. De acordo com as testemunhas, era comum o pai entregar a direção ao filho quando estava alcoolizado.

Segundo ele, a polícia foi até a residência do homem, mas ele não foi encontrado. A polícia segue a procura dele. Zanella informou, ainda, que o pai do adolescente não tinha CNH.

Fonte: César Galeano Repórter

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias