Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Empresa cria colchão com sistema que «detecta traição»

Publicado

en

Traição: o objeto é equipado com sensores que funcionam em integração com um aplicativo no smartphone
Do AdNews
A Internet das Coisas já é uma realidade e está cada vez mais claro que, como o próprio nome sugere, ela veio para revolucionar o modo como as pessoas se relacionam como os objetos.

Uma empresa, no entanto, foi um pouco além ao criar uma solução tecnológica para um problema muito mais antigo que as casas conectadas: o ciúme.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Smarttress é uma espécie de «colchão espião» que promete avisar sobre qualquer «atividade suspeita» na cama quando o usuário estiver fora.

O objeto é equipado com sensores que funcionam em integração com um aplicativo no smartphone, enviando os alertas assim que as peças detectam algum movimento.

Até um mapa com projeção em 3D dos pontos que estão sendo pressionados naquele momento é gerado pelo aplicativo.
PUBLICIDADE:
555
Parece o limite da desconfiança, mas é exatamente essa a proposta do produto, como a empresa espanhola Durmet, responsável pela criação, deixa claro com o slogan: «Se o seu parceiro não é fiel, pelo menos o seu colchão é».

A ideia surgiu de uma pesquisa que constatou um fato curioso: os espanhóis são os mais infiéis de toda Europa. A partir daí, a marca começou a pensar no desenvolvimento de um produto com o «sistema de detecção de amantes».

Os ciumentos de plantão que se interessaram pela ideia podem adquirir o colchão pela «bagatela» de US$ 1,750 (algo em torno de R$ 6,2 mil).
PUBLICIDADE:
download (2)
WWW.ALTOPARANADIGITAL.COM
CDE E REGION CON LA MEJOR FUENTE DE NOTICIAS.
Empresa del Grupo Capitanbado.com

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias