Conectate con nosotros
Disponible

Notas

FOZ DO IGUAÇU VAI GANHAR BAR DE GELO NO SHOPPING CATUAÍ PALLADIUM

Publicado

en

Foz do Iguaçu deve ganhar em junho mais uma opção de entretenimento voltada para atender a população e visitantes do destino: um bar feito totalmente de gelo, que será instalado no Shopping Catuaí Palladium.

A informação foi repassada pelo empresário, Douglas Bueno, idealizador do Ice Bar Brasil, o único no país com neve caindo o tempo todo. De acordo com Bueno toda a estrutura do atrativo será de 300 metros quadrados, sendo 100 metros apenas o bar. Ele será montado com 30 toneladas de gelo cristalino puro, onde serão feitos os balcões, esculturas. A capacidade por sessão de 45 minutos é de 50 pessoas.

A estrutura terá uma ante sala com a temperatura de 10 °C para a aclimatação. No salão principal a temperatura será de -10 °C. Para não congelar o cliente terá de vestir uma roupa térmica, disponibilizada no local. O funcionamento será ao estilo open bar, onde será servido bebidas destiladas como vodka e whiskies, cerveja, refrigerante, drinques alcóolicos e não alcóolicos.

O espaço contará com uma pista de dança, participação de DJs, e poderá abrigar eventos, como casamento, aniversários, festa temáticas, entre outros. (Fonte e Foto: Jornal A Gazeta Diário – Da Redação)

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias