Conectate con nosotros
Disponible

Notas

FOZ. Homem fica gravemente ferido após ser agredido por serra circular

Publicado

en

Socorristas constataram que a vítima encontrava-se gravemente ferida, sendo imediatamente acionado apoio médico, sendo a vítima encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

publicidade:
302357_115795115232385_2118594777_n

Na tarde de ontem, sexta-feira (05), por volta das 15h30, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua José Bernardi Filho, nas proximidades do Centro de Convivência, no Bairro Lagoa Dourada, para darem atendimento a uma vítima de agressão.
dddd
Segundo informações, funcionários de uma obra na construção civil teriam se desentendido, sendo que em dado momento um dos envolvidos teria se apoderado de uma cerra circular e desferido um golpe com a circular ligada ocasionando ferimentos graves no outro.

No local socorristas constataram que a vítima encontrava-se gravemente ferida, sendo imediatamente acionado apoio médico, sendo a vítima encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.Marechal news

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias