Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Foz – Homens são executados com tiros de ’12′ e jogados no Rio Paraná (imagens fortes)

Publicado

en

o inicio da manhã deste sábado (9), por volta das 07h30, policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até a barranca do Rio Paraná, nas proximidades da “Favela do Queijo” área sul de Foz do Iguaçu, pois segundo informações haveria um cadáver jogado as margens do rio, vítima de disparo de arma de fogo.
CORPOS-SAO-LOCALIZADOS-AS-MARGENS-DO-RIO-PARANA-EM-FOZ6-600x449
No local, foi inicialmente localizado um cadáver e logo achado um segundo a poucos metros da barranca do rio. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros para retirar os corpos da água, sendo acionado também a Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Haviam vários estojos deflagrados de escopeta calibre 12, rastro de sangue, indicando que os corpos foram arrastados, e sobre as pedras havia exposição de massa encefálica (celebro) de uma das vítimas.

Os corpos foram retirados da água e constatado que ambos haviam perfurações de disparo de arma de fogo de grosso calibre, indicando que possivelmente a arma utilizada seria uma escopeta calibre 12.

Os Policiais Civis da Delegacia de Homicídios percorreram a trilha que da acesso a “Favela do Queijo” e localizaram jogado uma identidade de um adolescente de 16 anos, sendo comparado a identidade com um dos corpos onde apresentava grande semelhança.

Os corpos foram removidos do local em uma lancha, sendo encaminhado até a rampa do Clube Maringá, onde foram recolhidos pelo IML para procedimento de necropsia.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.

CORPOS-SAO-LOCALIZADOS-AS-MARGENS-DO-RIO-PARANA-EM-FOZ4-600x449

CORPOS-SAO-LOCALIZADOS-AS-MARGENS-DO-RIO-PARANA-EM-FOZ6-600x449

CORPOS-SAO-LOCALIZADOS-AS-MARGENS-DO-RIO-PARANA-EM-FOZ8-600x449

CORPOS-SAO-LOCALIZADOS-AS-MARGENS-DO-RIO-PARANA-EM-FOZ2-600x449
Portal Guaíra com informações da Tribuna Popular

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias