Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Guaíra está há cinco dias sem casos ativos de Covid-19

Publicado

en

A equipe de saúde do município alerta para o aumento no número de casos positivos na região Oeste do Paraná.

O município de Guaíra está há cinco dias sem casos ativos de Covid-19. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde nesta segunda-feira (08), dos 21 casos confirmados, 18 já estão recuperados e três entraram em óbito.

Em investigação seguem 15 exames aguardando resultado pelos Laboratórios Oficiais do Estado do Paraná.

A equipe de saúde do município alerta para o aumento no número de casos positivos na região Oeste do Paraná. E reforça o pedido para que a população mantenha os cuidados e respeitem os decretos.

Cascavel confirmou ontem, 08, 51 novos casos do novo coronavírus. Toledo registrou o terceiro óbito em decorrência da doença.

Marechal Cândido Rondon declarou nesta segunda-feira (08) transmissão comunitária do vírus (quando não é possível mapear a origem).

De acordo com a nota da Secretária de Saúde o atraso na demora dos resultados se deve ao grande número de amostras enviadas pelos municípios ao Laboratório do Estado nos últimos dias. E ressalta que o laboratório do Estado tem um número limitado de processamento de exames por dia, o que justifica o atraso na liberação dos resultados para os municípios.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias