Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Guaíra – PM registra duplo homicídio próximo ao acesso a balsa (imagens fortes)

Publicado

en

Conforme informações apuradas pela equipe do Portal Guaíra, dois homens foram executados no início da tarde de hoje (15), por volta das 13h, próximo a entrada da Receita Federal e acesso a travessia do rio Paraná por balsa.

Os dois rapazes que foram mortos, chegaram a pé, vindos – supostamente – do Paraguai, e pararam no bar. Eles pediram bebida e também almoço.

Nesse mesmo momento, uma motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha, com dois outros homens, também chegou no local. Eles desceram da moto e sentaram em uma mesa próximo as vítimas, pediram um refrigerante (que nem foi tocado) e uma cerveja.

Um dos jovens que foi assassinado, entrou na cozinha, se serviu no Buffet e voltou pra mesa. No momento em que a segunda vítima adentrava na cozinha para se servir, o que já estava almoçando levou vários tiros nas costas, mas ainda se levantou e tentou correr, porém o homicida descarregou a arma no rapaz que tombou morto.

Já na cozinha, um outro atirador fez o mesmo serviço e descarregou a pistola no rapaz que ainda estava com o prato de comida nas mãos.

Conforme a proprietária do estabelecimento, um dos assassinos disse pra ficar tranquila pois nada iria acontecer com ela, pois a “bronca” era apenas com os jovens.

Os assassinos saíram em disparada sentido a região central da cidade de Guaíra e, na fuga, acabaram esquecendo um capacete no bar.
DUPLO-HOMICIDIO-EM-GUAIRA12-337x600
Morreram no local Gabriel Moreira Ferraz de 23 anos de idade – foragido da justiça; e o segundo rapaz que ainda não teve o nome confirmado pelo setor policial.

Com a presença da Polícia Militar, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil que assume o caso através do setor de investigação.

O IML de Toledo foi acionado para a retirada dos corpos.

DUPLO-HOMICIDIO-EM-GUAIRA2-360x600

DUPLO-HOMICIDIO-EM-GUAIRA3-337x600

DUPLO-HOMICIDIO-EM-GUAIRA4-600x337

DUPLO-HOMICIDIO-EM-GUAIRA9-600x337

DUPLO-HOMICIDIO-EM-GUAIRA12-337x600

DUPLO-HOMICIDIO-EM-GUAIRA-360x600
Redação Portal Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias