Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Homem, com 412 kg, consome 10.000 calorias por dia e não sai de seu apartamento há 1 ano

Publicado

en

Um homem de 32 anos, que pesa 412 kg e consome mais de 10.000 calorias por dia, foi nomeado como o homem mais gordo da Grã-Bretanha.
20aa2451-856c-4d52-9188-1a4dfd6b6998
Carl Thompson come potes inteiros de sorvetes e vários pães melecados com geleia por todos os lados, todos os dias.
Nos último três anos, ele engordou 190 kg. Incapaz de andar, se lavar ou vestir-se, Thompson não sai de sua casa há mais de um ano e é cuidado por prestadores de saúde do Sistema Nacional de Saúde da Inglaterra.
Com passagens no hospital por conta de ataques cardíacos e septicemia (infecção generalizada), nos últimos anos, ele está enfrentando a morte cara a cara, a menos que mude drasticamente sua dieta.
Desesperado para perder 285 kg, Thompson disse: «Eu posso morrer, esse é meu destino se eu continuar com meu hábitos. Por conta do que eu como eu estou perdendo tudo na vida. Eu não posso ir ao parque e eu não posso viajar».
b9821cf7-98f2-4980-8f2d-91c99b3945ab
Thompson sempre teve problema com alimentos e tem compulsão alimentar desde que era uma criança. Com apenas três anos de idade ele foi pego por seus pais, sorrateiramente, invadindo as casas dos vizinhos para revirar suas geladeiras.
Desde a morte de sua mãe, em 2012, seu peso dobrou, provavelmente pela depressão.
Indo contra os conselhos médicos, Thompson afirma não querer fazer a cirurgia de redução de estômago: «Eu preciso ir a algum lugar para perder meu peso naturalmente, porque eu não posso fazer isso sozinho», disse ele. «Eu não quero uma cirurgia de redução de estômago, elas são perigosas. Eu gostaria da ajuda de um nutricionista e um psiquiatra para ajudar a mudar meu peso”, revelou.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias