Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Homem é preso em Marechal Rondon após atirar contra a mãe e irmã e dizer que assassinou os quatro filhos

Publicado

en

O homem estava armado de uma espingarda e de uma espada ninja.
Por Marcio Cerny Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net
id=23234-18-9aec26c309ca7bb0dde269c55542c86ff43911f3
Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 04h20 desta madrugada de domingo (18), para anteder uma situação de desentendimento familiar que resultou em uma tentativa dupla de homicídio.
Um homem foi preso em flagrante. Segundo informações apuradas, um homem de 31 anos teria se revoltado após sua esposa ter ido até Toledo e o deixado em casa com os filhos.
Durante a madrugada, armado, ele foi até a casa de sua mãe no Loteamento São Francisco, a procura de um irmão seu, acreditando que este teria ido com sua esposa à Toledo. Bastante nervoso ele disse que teria assassinado dois filhos e dois enteados que tem entre 5 e 10 anos.
No momento em que a mãe e a irmã tentaram impedir o mesmo de prosseguir com os planos o mesmo acabou atirando contra elas. Foram realizados dois disparos que não acertaram as vítimas.
Populares acionaram a PM que localizou o homem ainda dentro da casa de sua mãe e o prendeu em flagrante. Com o homem, foi localizado uma espingarda calibre 36 e uma espada ninja, além de seis munições.
Familiares apuraram que não houve violência contra os filhos.
No momento e quem o pai estava alterado, eles teriam sido levados para uma outra casa por uma prima que estava cuidando dos mesmos.
Fonte: Aqui Agora.Net

Fonte: Marechal News

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias