Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Investidores estão tirando bilhões de ações tradicionais e movendo para o Bitcoin e Criptomoedas

Publicado

en

A retirada de fundos de ações e metais preciosos coincidiu com o enorme aumento de preços do Bitcoin e outras criptomoedas. Parece que os investidores perceberam que a Bitcoin é um investimento mais estável para “estoque de valor” do que o ouro. A CNBC informou que o mercado de ações viu a maior taxa de saída desde 2004, com mais de US$ 30 bilhões sendo retirados dos mercados nas últimas 10 semanas. A maior retirada também incluiu um enorme abandono de metais preciosos.
Metais preciosos perdendo valor

Metais preciosos perdendo valor A alocação de clientes privados para metais preciosos teve uma redução maciça, com as carteiras de 10% em 2013 sendo reduzidas para menos de 2% nas últimas semanas.
“Cripto-oportunidades” de investimento A tecnologia Blockchain está produzindo novas oportunidades de investimentos. Empresas como o LAToken e a MyBit desenvolveram métodos para investimentos tokenizantes, possibilitando investimentos em grande escala para investidores de menor porte.

A plataforma descentralizada dessas empresas possibilita que os investidores participem sem taxas mais altas associadas aos mercados tradicionais. A LAToken até produziu um sistema onde as ações da Apple, Amazon e outras ações de blue chip podem ser “tokenizedas” e compradas em parte pelos investidores.
CEO de LA Token Valentin Preobrazhenskiy diz: “Construímos um NASDAQ na Blockchain com uma gama mais ampla de ativos negociáveis, desfocando os limites entre economias cripto e reais e oferecendo aos nossos clientes uma redução dramática dos custos de listagem, tempo de liquidação e custos de transação”.
Se o mercado de ativos “tokenizados” é viável ou não, continua a ser visto, mas o vôo de investidores de ações e metais preciosos pressionou a necessidade de veículos novos e inovadores para investidores.

https://guiadobitcoin.com.br

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias