Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Já são 38 os municípios afetados pelas chuvas no Paraná

Publicado

en

Neste domingo, temporais podem atingir as regiões Oeste e Sudoeste…Chega a 38 o número de cidades afetadas pelas fortes chuvas no Paraná em outubro. A Defesa Civil divulgou um boletim nesse domingo (25) pela manhã e incluiu os municípios de Novo Itacolomi e Vitorino.

Em todo o estado, 1.594 casas foram danificadas e mais de 8,4 mil pessoas foram atingidas pelas fortes chuvas. Desse total, 107 pessoas permanecem desalojadas.

Novo Itacolomi, no Norte Central, foi atingida por granizo. Foram afetadas 60 pessoas (duas pessoas desalojadas e 15 casas danificadas).

Em Vitorino, no Sudoeste, foram 30 pessoas afetadas pelo grazino e 17 casas danificadas.

O município com o maior número de desalojados é Barbosa Ferraz, no Sudoeste, com 80.

A previsão do tempo para domingo é de chuva em todo o Paraná, segundo o Simepar. Temporais podem atingir as regiões Oeste e Sudoeste. Nas demais regiões do Estado a previsão é de chuvas moderadas e poucas trovoadas.

Cidades afetadas

Antonina, Araucária, Barbosa Ferraz, Barracão, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Chopinzinho, Colombo, Curitiba, Enéas Marques, Guaratuba, Ibema, Irati, Jacarezinho, Kaloré, Lapa, Laranjeiras do Sul, Mallet, Mandirituba, Mangueirinha, Nova Esperança do Sudoeste, Nova Laranjeiras, Novo Itacolomi, Pato Branco, Pérola do Oeste, Porto Barreiro, Primeiro de Maio, Prudentópolis, Quedas do Iguaçu, Querência do Norte, Santa Helena, Santo Antônio do Sudoeste, São João do Ivaí, Sarandi, Saudade do Iguaçu, Sulina, Tijucas do Sul e Vitorino.

As informações são do Bem Paraná.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias