Conectate con nosotros
Disponible

Notas

John Deere lança livro sobre o plantio de soja no Brasil

Publicado

en

Publicação é em comemoração aos 100 anos de cultivo da soja no país.
Para celebrar um século da produção de soja no Brasil a empresa John Deere lançou o livro «A marcha do grão de ouro – soja: a cultura que mudou o Brasil».
600_2500_1_8695_4517_6551
A obra, com 144 páginas e produzida pela Editora Expressão, é uma análise profunda sobre a influência da soja na vida dos brasileiros, que compreender desde os constantes recordes agrícolas até mudanças dos hábitos de consumo na mesa dos brasileiros.

Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil, louva a iniciativa em contar, por meio de dados embasados em estudos científicos e jornalísticos, a saga da soja desde a chegada no Brasil até atingir o atual status de grão de ouro. Conforme escreveu o executivo na apresentação do livro, imigrantes, agricultores, pesquisadores, políticos, industriais, comerciantes, regiões e entidades científicas estão agrupados ao redor desta trajetória de sucesso.

A publicação tem texto do escritor e historiador Nei Duclós e conta com apoio técnico e científico da Embrapa, além de suporte da Fundação John Deere.

Informações sobre o livro estão disponíveis no site da Editora Expressão: www.expressao.com.br
Informações Assessoria de Imprensa

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias