Notas
Léo Pain vence The Voice e dá quarta vitória seguida a Michel Teló

Morador de Santa Maria, Léo Pain ingressou na música aos 12 anos, e possui mais de 40 prêmios como intérprete de canções nativistas
© Isabella Pinheiro/Gshow
FOLHAPRESS
FAMA REALITY
O gaúcho Léo Pain, 34, é o campeão da sétima temporada do The Voice Brasil (Globo). O reality terminou na noite desta quinta-feira (27), dando o prêmio de R$ 500 mil e a produção de um álbum.
Com esse resultado, o técnico Michel Teló, 37, conseguiu sua quarta vitória seguida no programa. Nos últimos três anos, ele venceu o programa com Renato Vianna, Mylena Jardim e Samantha Ayara. Neste ano, o campeão levará R$ 500 mil e a produção de um álbum.
Morador de Santa Maria, Léo Pain ingressou na música aos 12 anos, e possui mais de 40 prêmios como intérprete de canções nativistas. Desde 2012, no entanto, ele foca sua carreira solo no sertanejo.
+ Marcelo Adnet desmente fake news sobre imitação de Bolsonaro
Pain chegou à final com os concorrentes Erica Natuza, do time Brown; Isa Guerra, do time Lulu; e Kevin Ndjana, do time Ivete.
Priscila Tossan e Murillo Bispo, que chegaram a ser considerados favoritos para o levar o prêmio, foram eliminados nas semifinais, realizadas na terça (25). Murillo conseguir mais votos do público na ocasião, mas acabou perdendo a vantagem com os 20 pontos dados por Carlinhos Brown a sua concorrente, Erika Natuza.
Priscila Tossan foi, por mais uma semana, a concorrente mais buscada na internet, segundo levantamento feito pelo Google. Na primeira semana de setembro, ela concentrou 72,5% das buscas por participantes do programa. Já Murillo Bispo foi elogiado por Anitta na semana passada: «É um artista pronto», disse a cantora. Com informações da Folhapress.
-
Alto Parana1 semana hace
Innovar abre hoy sus puertas con la vanguardia tecnológica al servicio del campo
-
Notas4 días hace
Culmina Innovar 2023 con objetivos superados, a la espera de la siguiente edición
-
Notas2 semanas hace
ST. Patrick’s DAY em Shopping China-SDG
-
Internacional2 semanas hace
En cálido encuentro presidentes de Paraguay y Brasil coinciden en definir pronto la tarifa de Itaipu