Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Mari Gonzalez afirma que transaria com mulher para agradar parceiro

Publicado

en

Mari Gonzalez se define como uma pessoa disponível entre quatro paredes. Ela, que já revelou ter tido apenas um homem na vida, disse que toparia fazer um ménage se algum namorado pedisse.

“Eu nunca peguei mulher. Só dei selinho. Mas se a pessoa me falar que quer muito fazer isso, prefiro que faça comigo”, disse ela, durante seu primeiro ensaio para o Paparazzo.

A morena, que está solteira mas recentemente começou a ensaiar um romance com o ex-BBB Jonas – revela que questionava se o ex tinha esse desejo. “Eu perguntava se ele queria, mas ele era muito tranquilo. Eu não gosto de deixar nada pela metade. Gosto de levar meu parceiro a loucura”, afirmou.

Durante o ensaio, a baiana revelou que vive recebendo propostas. “Já recebi e chegam constantemente muitos convites de book rosa. Alguns já chegaram a me oferecer R$ 100 mil por uma noite”, contou.

Mesmo com a declaração, Mariana diz que não tem vontade de ficar com outra mulher: “Eu, Mariana, não tenho esse desejo. Também não tenho fetiche por transar com dois homens. Sou mais sexo a dois mesmo”.

Nesta terça-feiora, 10, Mari confirmou que está conhecendo melhor o ex-BBB Jonas Sulzbach. Os dois chegaram de mãos dadas ao UFC Fight Night 77, que aconteceu na noite de sábado, 7, no Ginásio Ibirapuera em São Paulo. «Estamos nos conhecendo», entregou ela.EGO

PUBLICIDADE:
desnudate

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias