Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Menina de apenas quatro anos é estuprada e morta pelo padrasto

Publicado

en

O acusado irá responder por estupro de vulnerável seguido de morte.

Nesta última segunda-feira (18) um homem de 28 anos foi preso acusado de estuprar e matar a enteada de apenas 04 anos na cidade de Bom Jardim de Goiás (415 km de Goiânia).

De acordo com a Polícia Civil, a criança morreu por causa de complicações causadas por uma compressão no pulmão e o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, apura se a lesão foi causada durante o abuso.

Segundo informações, durante a tarde a menina estava sentindo dores no corpo, teve febre, vômitos e foi atendida no pronto socorro da cidade onde foi liberada em seguida. Já no final da noite ela voltou a sentir mal e foi levada novamente para a unidade de saúde que constatou que ela estava com insuficiência respiratória e a transferiu para um hospital em Barra do Garças (MT) onde não resistiu e acabou morrendo.

Durante o atendimento as enfermeiras estranharam a presença de hematomas no corpo da vítima e acionaram a polícia. Posteriormente o corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que constatou que ela havia sofrido abusos e classificou a morte dela como “violenta”.
PUBLICIDADE.
302357_115795115232385_2118594777_n

O padrasto Sandro Ferreira de 28 anos foi preso nesta última terça-feira (19) e negou ter cometido o crime, mas entrou várias vezes em contradição e demonstrou frieza pedindo que a polícia provasse alguma coisa contra ele. “Depois que ela voltou do pronto socorro o padrasto ficou cuidando dela até ela ser hospitalizada novamente. Ela já estava passando mal por causa da lesão que ele pode ter causado e ainda é possível que ela tenha piorado depois de sofrer novo abuso”, explica o delegado.

Além das evidências, a polícia encontrou no celular do padrasto um vídeo onde ele aparece mostrando o órgão genital para a irmãzinha da criança.

A mãe da garota também está sendo investigada pela polícia pois pode ter sido conivente com a ação. “Ela não percebeu nenhuma diferença no comportamento da criança e disse que não desconfiava de nada e não sabia sobre os abusos”, contou Ricardo Galvão.

O acusado irá responder por estupro de vulnerável seguido de morte.marechal news

PUBLICIDADE:
salto hotel elizabet
Veni a conocer el mejor hotel de Salto del Guairá!!!
O haces tu reservas al 046243567http://www.saltodelguairaaldia.com/2/wp-admin/media-upload.php?post_id=6685&type=image&TB_iframe=1
Te esperamos sobre Carlos A/ López c/ Pablo VI.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias