Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Microgeo anuncia crescimento de 50% em 2015, durante Andav

Publicado

en

Em um ano de dificuldades no quadro macroeconômico, quando muitas empresas Brasil afora estão revendo investimentos, a Microgeo, adubação biológica anunciou, durante o V Congresso da ANDAV, que vai crescer 50% em 2015, ante crescimento de 30% em 2014, quando faturou R$ 30 milhões.
00MICROGEO
“É no momento de crise hídrica e econômica, de recuperação do meio ambiente que o agricultor necessita investir na qualidade do solo da sua propriedade. Por isso nosso crescimento será robusto”, declarou Leandro Suppia, diretor comercial da Microgeo.

De acordo com Suppia, a empresa está em um momento de contratação de pessoal, seguindo o crescimento da adubação biológica no Brasil e América Latina que está presente em mais de 2,5 milhões de hectares.

“Estamos observando uma evolução da agricultura, retornando seu aspecto original. Hoje, há necessidade de reestruturação do solo em geral. Com uma adubação biológica podemos reestabelecer ganhos para a agricultura brasileira, seja orgânica ou convencional”, afirma Leandro Suppia.

Nova fábrica

Para atender a uma demanda crescente, a empresa também anunciou a mudança para um para um novo parque Industrial que vai acontecer até o final de 2015. As novas instalações custaram R$ 6 milhões em investimentos.

“Desde o ano passado já necessitávamos de uma nova unidade industrial. A empresa foi crescendo e foi se instalando em endereços em torno da unidade industrial antiga que fica no bairro Glória em Limeira. Agora vamos para um condomínio industrial na cidade”, explicou Suppia.

Microgeo – O Microgeo é um componente balanceado que alimenta os micro-organismos do conteúdo ruminal bovino em Compostagem Líquida Contínua (CLC®), produzindo adubo biológico, promovendo a recuperação do solo, otimizando outros insumos agrícolas e fatores de produção.

Agrolink com informações de assessoria

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias