Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Morre irmao de Yaya Toure

Publicado

en

Yaya e Kolo Touré deverão deixar a Copa devido a morte de irmão
Federação Marfinense de Futebol emitiu comunicado informando o falecimento de Oyala Ibrahim, irmão mais novo de Kolo e Yaya Touré. Morte ocorreu nesta quinta-feira
yaya

Yaya Touré é um dos destaques da seleção marfinense (Foto: Jewel Samad/ AFP)
A Federação da Costa do Marfim emitiu comunicado anunciando o falecimento de Oyala Ibrahim, irmão mais novo de Yaya e Kolo Touré. Ainda de acordo com a mensagem, os dois jogadores deverão abandonar a seleção que disputa a Copa do Mundo.
Oyala Ibrahim tinha 28 anos e também era jogador de futebol. Ele defendia o Safa Beirut, do Líbano. A morte ocorreu nesta quinta-feira, em Manchester, na Inglaterra. As causas não foram divulgadas.
E MAIS
> Drogba muda o discurso e diz não se incomodar com a reserva
> VÍDEO Colômbia sofre, mas passa pela Costa do Marfim
Se o afastamento dos irmãos Touré for confirmado, eles não estarão no último jogo da Costa do Marfim no Grupo C. A seleção africana enfrentará a Grécia, na próxima terça-feira, em Fortaleza.
Com a derrota por 2 a 1 para a Colômbia, nesta quinta-feira, os marfinenses estão em segundo lugar no grupo, com três pontos. Garantirão a classificação em caso de vitória sobre os gregos ou com um empate, desde que o Japão não vença a Colômbia.

fonte Diário LANCE!

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias