Notas
Mulher cansada dos furtos em seu galinheiro ligou fio elétrico no local e acabou matando um ladrão de galinhas eletrocutado

Mulher cansada dos furtos em seu galinheiro ligou fio elétrico no local e acabou matando um ladrão de galinhas eletrocutado.
Na manhã desta última terça-feira (19) um homem de 31 anos morreu eletrocutado após tentar furtar galinha em uma residência na cidade de Itanhém (762 km de Salvador).
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a proprietária da residência vinha constantemente sendo furtada pelo marginal e cansada de ver suas galinhas sumirem, a dona de casa ligou um fio à rede elétrica e conectou na cerca do galinheiro que fica no fundo de casa.
Foi quando o ladrão identificado como Rosilândio Barbosa Pereira de Jesus, conhecido popularmente como “Chorró” invadiu o local novamente, mas como tinha chovido e o criminoso estava descalso, ele acabou levando uma descarga elétrica e morreu no local.
PUBLICIDADE:
Os policiais ainda não têm informações da potência do choque que o ladrão levou.
O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Teixeira de Freitas.
Ainda segundo a PM, Rosilândio é bastante conhecido na região pelos furtos e tinha diversas passagens pela delegacia de Itanhém por roubos e arrombamentos sendo acusado até de ter furtado objetos do Santuário da Igreja Católica.
A dona da residência foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvida e liberada em seguida.
Os policiais irão investigar as circunstâncias da situação e vão analisar se ela vai responder por homicídio culposo quando não há intenção de matar.MARECHAL NEWS
PUBLICIDADE:
-
Nacional2 semanas hace
SUPER PROMO NO SHOPPING CHINA EM SDG
-
Notas1 semana hace
Instan a respetar los derechos de las niñas, niños y adolescentes y ante un hecho de abuso denunciarlo
-
Notas2 semanas hace
Consideran a Paraguay como líder regional en el desarrollo de la industrialización del cáñamo
-
Notas1 semana hace
Abdo señaló necesidad de una integración sobre la base de la democracia y respeto a DD.HH