Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Mulher Melão fala de ‘dieta do banho’: ‘Sabão de algas que penetram’

Publicado

en

”Ela é a base de um sabão feito de algas que penetram na sua pele e atacam as células’

Para atingir a meta de ser a musa do fio dental do verão 2016, Renata Frisson, a Mulher Melão não poupa esforços.
Além de malhar como nunca e evitar refrigerante, açúcar e gordura, ela também usa um sabão japonês que promete eliminar as gorduras do corpo. Melão chama o procedimento de “dieta do banho”. Em conversa nesta quarta-feira, 8, Renata deu mais detalhes sobre o novo “truque” para entrar em forma.
Segundo ela, o produto chama-se Aoqili e deve ser usado sob o chuveiro e esfregado na pele com firmeza. O tal sabão é feito de uma alga japonesa que, diz ela, penetra na pele e ataca as células de gordura, desintegrando-as.
“Há cerca de um mês tomo banho várias vezes ao dia com esse sabão. Foi uma amiga que trouxe do japão e disse que ele é feito de algas que penetram na sua pele atacando as células de gordura. Não sei se funciona, mas estou usando. Tudo pela beleza!”, explicou a Mulher Melão, que fez questão de mandar esse ensaio de fotos a fim de provar que ela tem chances de ser a musa do fio dental do verão 2016!
mela1-3
PARA SEDUZIR
Uma das lições aprendidas foi a usar lingerie preta. “São as mais elegantes. Se o tecido for renda, não há como errar, pois renda é um dos tecido mais sexy. Neste caso não é preciso que a peça seja pequena”, ensina Vanessa. Para provar que aprendeu a lição, Melão posou para um ensaio usando lingerie desta cor.
mela1.
Fonte: Com informações do Ego
mela2-3

mela3-4

mela4-3

mela5-2

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias