Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Naranjal ~ Alto Parana em Destaque

Publicado

en

Naranjal é um distrito do Paraguai localizado no departamento de Alto Paraná. Se encontra a cerca de 83 km de Ciudad del Este, capital do Estado e a 363 km da capital do país, Assunción.

A antiga mata foi desbravada pela família Lüdeke, umas da famílias pioneiras na região, onde no início se produzia menta. A local tornou-se município em 26 de julho de 1990, apartando-se dos distritos de Domingo Martínez de Irala e de Ñacunday. Seu primeiro prefeito foi Leiva.

Com cerca de 13 mil habitantes, muitos moradores de pequenas colônias espalhadas no território da cidade como Raul Penã, Aurora II e San Alfredo, onde predominam os imigrantes brasileiros, que cultivam o idioma, as festas e a cultura do país vizinho. A cidade tem como atividade principal a agricultura, predominando as culturas de soja, canola, milho, trigo e girassol.
Naranjal é uma cidade paraguaia com ares gaúchos. Localizada a 150 KM da Fronteira com Foz do Iguaçu foi fundada por uma família de agricultores gaúchos que migraram pelo oeste.O caminho até a cidade lembra muito o pampa gaúcho, campos verdes de perder de vista com muita soja plantada. Região do Paraguai onde predomina a agricultura, realiza anualmente a «Festa da Costilla». A costela é assada no fogo de chão, desde a madrugada e servida nas mesas em peças inteiras. Saborosa, macia e de fazer «gaita» com o osso. naranjal.jpg18naranjal.jpg17naranjal.jpg14naranjal.jpg12naranjal.jpg11naranjal.jpg10naranjal.jpg9naranjal.jpg8naranjal.jpg7naranjal.jpg PORTADAnaranjalnaranjal.jpg6naranjal.jpg5naranjal.jpg3naranjal.jpg1naranjal.jpg2naranjal.jpg16naranjal.jpg15naranjal.jpg7naranjal.jpg6naranjal.jpg3naranjal.jpg1naranjal.jpg PORTADA.jpg1
Reporter Hicar jr
Para Plantao Caqui Amora E A.P.D.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias