Notas
No dia do aniversário, pai reencontra a filha depois de quase 18 anos
Pai e filha querem compensar o tempo perdido e matar a saudade.
Suelen Santana de Bastiani, de 20 anos, reencontrou o pai, Luís Andrei de Bastiani, de 46 anos, depois de quase 18 anos afastados. O reencontro aconteceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga na tarde desta quarta-feira (30). Depois da separação dos pais, a jovem nunca havia feito contato com o pai.
Unindo a vontade de encontrar o pai ao incentivo do marido, a jovem procurou a delegacia em dezembro de 2015. “Desde pequena eu sinto a necessidade de encontrar meu pai e graças à investigação da Maria Campos (investigadora especializada em desaparecimento de pessoas) isso pôde acontecer”, afirma Suelen.
Luís Andrei foi localizado em um assentamento próximo a cidade de Sidrolândia, 70 quilômetros de Campo Grande. O trabalhador rural foi intimado a comparecer na Capital e, coincidentemente, a data é a mesma do seu aniversário. “Imagina o presente que estou ganhando hoje. Estou muito feliz em reencontrá-la, não vamos mais perder o contato e quero matar a saudade”, disse.
No terceiro casamento, Luís nunca escondeu da esposa que tinha uma filha e que gostaria de reencontrá-la. Hoje, ele está casado e tem dois filhos, Andrei de 2 anos e Maria Clara de 11 meses. Além de uma adolescente de 12 anos do casamento anterior.
Suelen afirma que, de agora em diante, quer compensar o tempo perdido com o pai. E ele, quer ser presente cada vez mais na vida da filha.CORREIO DO ESTADO
PUBLICIDADE.
-
SAUDE2 semanas hace
INCAN da inicio al censo para el Registro Nacional de Pacientes Oncológicos
-
Internacional2 semanas hace
O mistério do satélite na órbita da Terra que se moveu e ninguém sabe por quem
-
Internacional2 semanas hace
Por dentro do mercado ilegal de aranhas que movimenta milhões no Brasil: ‘Febre na classe média’
-
Notas2 semanas hace
ARP: Decisión de Carrefour sobre carne del Mercosur amenaza al desarrollo económico regional