Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Nutrição e produtividade para o cultivo da soja

Publicado

en

Ano de 2019 já começa com a soja tendo grande destaque no palco de exportações do Brasil.

O ano de 2019 já começa com a soja tendo grande destaque no palco de exportações do Brasil. Um dos principais produtos do agronegócio brasileiro tem, neste novo ano, a perspectiva de superar os EUA em termos de competitividade e ampliar suas vendas para a China – mercado que hoje ocupa mais de 80% da exportação brasileira do produto.

E por trás de uma alta demanda de soja no mercado vem a necessidade de ampliar a produção nacional, colhendo cada vez mais grãos, com o desafio de manter a mesma área de plantio. Para resolver isso, os agricultores estão investindo cada vez mais em programas nutricionais para o solo que ofereçam eficiência e resultado, como o caso da SuperSoja, da Yara.

Com a SuperSoja, o produtor aplica no solo os nutrientes necessários para cada etapa de desenvolvimento da soja, fornecendo à planta os elementos fundamentais para seu crescimento. E mais: a tecnologia da Yara concentra os macro e micronutrientes em um único grânulo, evitando a perda de eficiência na aplicação e garantindo a uniformidade da colheita, uma vez que todas as plantas receberão a mesma carga nutricional.Fonte: Agrolink

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias