Conectate con nosotros
Disponible

Notas

O churrasco nosso de cada dia

Publicado

en

O churrasco nosso de cada dia Quase tão comum quanto o hábito de tomar tereré, fazer churrasco, seja para celebrar algo importante, reunir amigos ou simplesmente incrementar as refeições do final de semana, já é tradição em Mato Grosso do Sul. O hábito é tão corriqueiro no Estado, que mesmo os apartamentos já adotaram a churrasqueira na sacada.

COSTILLON
Para o professor de educação física, Fernando Maciel dos Santos, encontrar um empreendimento onde pudesse manter a tradição foi decisivo. “Quando decidi procurar um imóvel, minha única exigência era que possuísse churrasqueira e encontrei um condomínio exatamente com o que eu buscava”, relata o morador do Yes Clube, empreendimento da Brookfield Incorporações, que há três meses desfruta dessa comodidade.

Fernando destaca que o espaço permite receber amigos, mantendo a privacidade da residência. “Com essa facilidade, faço reuniões e sirvo bem aos convidados. Até minha esposa Priscila, que antes não chegava nem perto de uma churrasqueira, já está se ariscando a grelhar carnes e preparar churrasco”, revela.

A Brookfield Incorporações incorporou a churrasqueira a partir de 2008, nos empreendimentos da região Centro-Oeste. O objetivo foi de integrar os espaços, criando ambientes versáteis, como destaca Ana Góes, superintendente de Desenvolvimento de Produtos da empresa. “Lançamos em Campo Grande o primeiro empreendimento com este diferencial em 2009, o Vitalitá. Essas plantas foram criadas e aplicadas com o diferencial de integração dos espaços, como sala, sacada e cozinha e, como contam com uma metragem maior, o espaço permite a possibilidade da sacada agregar este equipamento”, revela.

Segundo Ana, esse diferencial é o que mais tem agradado aos clientes. “Em todos os empreendimentos, em âmbito nacional, a inclusão de churrasqueira é bem difundida”, avalia. Exemplo de outro empreendimento Brookfield Incorporações com esse benefício, o condomínio Yes Clube, além das vantagens tradicionalmente oferecidas pela empresa, também traz como diferencial a churrasqueira na sacada.
FONTE: Sato Comunicação

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias