Notas
O ex-presidente Lula voltou a defecar pela boca na manhã de hoje, ao avaliar o desempenho da seleção japonesa na Copa do Mundo:

Lula diz que Japão ainda estaria na Copa caso não pensasse só em saúde e educação
ex-presidente Lula voltou a defecar pela boca na manhã de hoje, ao avaliar o desempenho da seleção japonesa na Copa do Mundo: “o Japão é um país de primeiro mundo. Mas não ganhou um jogo sequer na Copa do Mundo. Primeiro perdeu da Costa do Marfim, depois empatou com a Grécia e, por fim, levou uma goleada da Colômbia. O problema do Japão é que eles só pensam em educação e saúde. Se investissem também em futebol ainda estariam na copa”.
Lula ainda declarou que “O Japão poderia ter evitado uma vergonha dessas. Ser desclassificado na primeira fase foi demais para um país que deu ao mundo o Picachú e o Jaspion”.
O imperador japonês, Nahurito, declarou que por causa das declarações de Lula, cogita vender algumas escolas e hospitais para a Fifa e incentivar times de futebol no país.
Os dirigente da Fifa elogiaram as declarações de Lula.
-
Alto Parana1 semana hace
ACCIDENTE CON VÍCTIMA FATAL EN EL CENTRO DE SANTA RITA SOBRE LA RUTA 6
-
Internacional2 semanas hace
“Entramos nas escolas para contar a verdade do agro”, diz fundadora das Agroligadas
-
Notas5 días hace
Postulación a becas de posdoctorados de estancia corta en España cierra el 26 de mayo
-
Notas6 días hace
MOPC adjudicó nuevas obras de conexión al Corredor de Exportación por G. 192.314 millones