Notas
Pai corta as mãos de estuprador de sua filha bebê, de 7 meses

Pai corta as mãos de estuprador de sua filha bebê, de 7 meses
O jovem foi acusado de molestar a filha do homem no ano de 2014.
Um pai cortou as mãos de um homem acusado de estuprar sua filha, um bebê de 7 meses de vida.
Parminder de 25 anos de idade, da Índia, amarrou o agressor, um jovem de 17 anos, a uma árvore, decepou as mãos do criminoso e, em seguida, foi embora.
O jovem foi acusado de molestar a filha do homem no ano de 2014, depois de supostamente ter sido pego em flagrante pela mãe da criança.
A polícia o tinha enviado para uma instituição destinada a menores enquanto ele aguardava julgamento.
O agressor teria sido atraído pelo pai de sua vítima no dia 19 de abril deste ano, com a justificativa de que receberia uma proposta de acordo fora do tribunal que tratava do caso.
O pervertido se encontra em quarto estável no hospital em que está internado e a polícia procura Parminder por tentativa de homicídio. Marechal news
-
Nacional2 semanas hace
SUPER PROMO NO SHOPPING CHINA EM SDG
-
Notas1 semana hace
Instan a respetar los derechos de las niñas, niños y adolescentes y ante un hecho de abuso denunciarlo
-
Notas1 semana hace
Abdo señaló necesidad de una integración sobre la base de la democracia y respeto a DD.HH
-
Notas2 semanas hace
Consideran a Paraguay como líder regional en el desarrollo de la industrialización del cáñamo