Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Paraguai – Arsenal é apreendido em residência de luxo em Hernandarias

Publicado

en

Na noite de ontem (5), policiais do Grupo de Tráfico de Drogas e Armas do Paraguai realizaram uma grande operação que culminou na apreensão de um grande arsenal de armas de diversos calibres. As armas estavam em uma residência localizada no condomínio Del Paraná Country Club na cidade de Hernandarias as margens do rio Paraná do lado paraguaio.
AD1
Através do grupo Bi-Partite de informacion, pelo App whatsApp, policiais do Grupo de Diligência Especiais da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, foram convidados para auxiliar na ação, tendo em vista que os suspeitos poderiam ser de nacionalidade brasileira. Durante a operação, o morador da residência, identificado pelo nome de Sergio Wilfrido Vasques Benitez tentou fugir mais foi detido.

Dentre as armas apreendidas, chamou a atenção dos policiais um revólver calibre .38 banhado a ouro e um míssil. Além desses, vários fuzis, pistolas, carabinas e revólveres foram apreendidos na residência durante a operação. No local, os policiais apreenderam diversos documentos, aparentemente falsos, que seriam usados por Sergio, inclusive documentos brasileiros.

Um dos chefes da Polícia Nacional paraguaia, Mario Peña, agradeceu o apoio da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. “Gracias a los amigos de la policía civil quien nos brindó su apoyo constante para realizar los trabajos que con éxito estamos realizando”. As armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de polícia em Ciudad del Leste no Paraguai.

As investigações prosseguem para levantar de onde vieram e para onde seriam levadas as armas apreendidas.

AD

AD1

ADD

ADDD

ADF

Portal Guaíra com informações da Polícia Civil/Foz

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias