Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Peladão estaria atacando casais que namoram em carros

Publicado

en

Peladão estaria atacando casais que namoram em carros
eladao
Por Éder Luiz em 18 de novembro de 2014 Joaçaba

Parece história de assombração, mas casais que dão aquela escapadinha para namorar nas imediações da sede campestres do Clube 10 de Maio e do Complexo Esportivo da Unoesc estão sendo assombrados por uma figura que aparece do nada e sem roupas.

O caso chegou a redação do Portal Éder Luiz nesta semana. Segundo o que foi apurado, a situação já se repetiu alumas vezes neste ano. O peladão aparece somente a noite e costuma se aproximar de veículos que estão parados na estrada de chão, aplicando um grande susto em quem está no interior dos carros, em todos os relatos eram casais que namoravam. Na mais recente aparição o homem teria tentado baixar um dos vidros do veículo, que estava entreaberto para que o ar entrasse, provocando desespero em quem estava apenas querendo paz e tranquilidade.

Na delegacia de polícia de Joaçaba não existe qualquer registro de caso semelhante ao que divulgamos, até por que as supostas vítimas não sabem dar detalhes maiores sobre a aparência do cidadão, já que não esperam muito para ver o que está acontecendo.

Será apenas uma lenda urbana de Joaçaba? Ou alguém pregando peças em quem utiliza o “motel rural”?

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias