Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Plantao Policial Santa Helena

Publicado

en

Domingo, 29 de Junho de 2014

Homem é executado com 3 tiros na cabeça em Santa Helenasanta helena 29 06

A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada via 190, para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal, por volta das 20h30 deste sábado (28), pois um homem, vítima de disparos de arma de fogo havia dado entrada na unidade.

A vítima, identificado como sendo Alex Sandro Schaefer, de 26 anos de idade, já se encontrava em óbito. Alex foi atingido por três disparos, no lado direito da cabeça.

O irmão da vítima informou aos policiais que o autor do disparo teria sido um vizinho da vítima, identificado pelas iniciais M.N.R.N., morador da localidade de Linha União, distrito de São Clemente, interior de Santa Helena.

O crime aconteceu em via pública de São Clemente, próximo de uma sorveteria.

Duas equipes da PM se deslocaram até São Clemente, onde foram informados que a vítima havia ameaçado algumas pessoas em um bar, sendo que chegaram a entrar em “vias de fato”, com algumas delas. Uma dessas pessoas seria filho do autor dos disparos.

Diligências foram realizadas no intuito de encontrar o autor dos disparos, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

A Polícia Civil de Santa Helena passa a investigar o caso. O corpo de Alex Sandro Schaefer foi encaminhado para o IML de Toledo, para posterior liberação aos familiares.

Fotos e fonte : Correio do Lago

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias