Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Polícia desarticula quadrilha que explodia caixas eletrônicos no Paraná; 3 presos e um morto

Publicado

en

Outros dois criminosos foram localizados no final da tarde. Aconteceu nova troca de tiros entre ROTAM de Maringá e policiais civis de Apucarana e um dos bandidos acabou morto.
id=23362-21-5309aa10b1b76a3ffd4fb583da97d8dfdd297c23
A Polícia conseguiu desarticular uma das principais quadrilhas de ladrões de caixas eletrônicos do interior do Paraná, em uma ação que durou todo o dia desta terça-feira (20).
id=23362-21-6da44d85697a4dfc134c9a690595ba066001feed
A ação foi resultado do trabalho de investigação conjunta entre policiais civis e militares, do serviço reservado (P2) de Maringá, Apucarana e Londrina.

Um dos criminosos foi preso após a explosão de caixas eletrônicos em Munhoz de Melo, região de Maringá. Na sequência da ação, após intensa troca de tiros entre polícia e bandidos, o restante da quadrilha fugiu sentido Sabáudia.

Já na tarde desta terça-feira, outros dois bandidos foram presos e um deles foi morto. Segundo informações, um dos bandidos presos, o que seria o líder da quadrilha, é de Londrina e seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC); este foi ferido com um tiro no braço. Segundo informou a Polícia Civil, há mais de uma semana esta operação policial já vinha sendo preparada, desde quando descobriram que a quadrilha se preparava para agir na região.

O setor de inteligência da Polícia Civil de Apucarana descobriu que eles atacariam caixas eletrônicos em Munhoz de Melo, na região de Maringá. Como a data para o crime seria na madrugada desta terça-feira (20), policiais do 4º Batalhão da PM de Maringá, após serem informados pela P2 de Londrina cercaram a região de Munhoz de Melo e aguardaram a quadrilha agir.

Os criminosos chegaram à agência do Bradesco em Munhoz de Melo armados com fuzis e invadiram o banco, explodindo os caixas e antes que recolhesse o dinheiro, a polícia agiu.

Durante a troca de tiros, disparando várias vezes com armas de grosso calibre, os criminosos conseguiram se evadir. Durante as primeiras buscas, um deles foi preso pela P2 de Londrina, Gilberto do Espírito Santo, de 36 anos, que seria o motorista.

O carro também foi abandonado e o restante fugiu a pé pelo mato. Mais tarde, Edson Khul, de 34 anos, ferido no braço e possível líder da quadrilha, acabou preso pela Polícia Civil de Maringá escondido em um loteamento. Outros dois criminosos foram localizados no final da tarde.

Aconteceu nova troca de tiros entre ROTAM de Maringá e policiais civis de Apucarana e um dos bandidos acabou morto; Já o outro criminoso, Gustavo Vitor Errerias, de 21 anos, foi preso por policiais civis de Apucarana.

Fonte: Marechal News

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias