Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Por whatsapp ameaçam a um jovem em C D E

Publicado

en

O gráfico Mariel Rose Destefano advogado aparece com seu filho Alan Destefano Guillermo Gonzalez.
Um adolescente foi ameaçado por um grupo de ex-companheiros de equipe que manteve a escola com um grupo no whatsapp rede social.watssap

O problema foi iniciado por questões de «saia», de acordo com a queixa apresentada pela mãe da vítima. O incidente ocorreu à meia-noite quinta-feira passada, quando começaram a bombardear a vítima por meio de mensagens de texto. Descobriu-se vítima Alan Destefano Guillermo Gonzalez (17), residente no bairro Dom Bosco de Ciudad del Este. O recurso foi interposto pela mãe, advogada Rose Mariel Destefano.

Os supostos agressores são identificados como Alberto Leiva Cabrera, Sergio Leiva e outros, que irão lidar com a acusação individualizada. O problema parece ter começado após William Alan enviar mensagens de texto a um dos jovens que compõem a comunidade, tendo em conta que ela é a namorada de um dos suspeitos. Os cúmplices acima e outros Guillermo Alan avisado para não sair, nem a um quarteirão da casa dele, porque ele iria estourar choque. Os envolvidos são ex-alunos da escola particular San Pedro.
Fonte TNPress

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias