Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Preferidas! 10 posições sexuais para os homens terem orgasmo

Publicado

en

O time masculino é extremamente voyeur, o que significa que eles rapidamente se excitam ao ver uma mulher com roupas íntimas ou partes do corpo da parceira, como os seios e o bumbum, sem precisar de todo o aquecimento que é necessário para a mulherada entrar no clima. Além disso, eles costumam ter menos encanações com o próprio corpo e conseguem se desligar dos pensamentos e dos sentimentos para se concentrar no ato com mais facilidade.
Cachorrinho ou de quatro
A mulher fica ajoelhada e apoiada sobre os seus cotovelos ou mãos, e o homem se aproxima por trás. A visão privilegiada das nádegas e da região genital feminina e de todo o coito, junto com a sensação de dominação que acontece porque a parceira se posiciona de forma submissa, coloca essa posição na lista das preferidas deles. Além disso, a penetração é bem profunda, e eles têm total domínio sobre a forma como ela irá acontecer.
18311_10152641912621881_8527196641651938672_n

Colher de costas ou conchinha
Os parceiros se deitam de lado, ela de costas para ele, e ele virado para o corpo dela. Nessa posição o contato frontal é menor, mas ela favorece os carinhos e os beijos no pescoço e nas costas, o que é bastante excitante. O fato de não haver um contato direto dos olhos faz com que ela seja uma boa opção quando não há muita intimidade entre o casal. Outras vantagens dessa opção é que ela é bem confortável, não exige muito esforço físico do casal, possibilita que o homem toque com facilidade os seios e os genitais da mulher e permite vários ângulos de penetração. Mas quem tem um pênis pequeno pode ter dificuldade, pois ele entra na vagina de maneira mais rasa.

Colher de frente
O casal se deita de lado na cama e de frente um para o outro, com as pernas estendidas e abertas formando uma tesoura com o corpo do parceiro. Aqui a intimidade é maior e o contato corporal, inclusive da boca e dos olhos, acontece de maneira intensa, fatores que aumentam a excitação, em especial se houver intimidade entre os dois, além de facilitar a concentração. É uma posição que exige bastante esforço físico de ambos, mas ela é recompensada pela variedade de ângulos que proporciona e pela facilidade de tocar os genitais, o que favorece o orgasmo.

De pé
O fato de essa posição poder ser feita em qualquer lugar aguça o imaginário masculino e pode ser uma forma de realizar algumas fantasias. Isso sem falar que ela permite uma grande variação de ângulos e no posicionamento dos parceiros, de acordo com a preferência de ambos. Se a mulher estiver encostada na parede, por exemplo, o homem sentirá que está dominando a relação, o que dá um prazer extra ao ato. Mas, se houver muita diferença de altura entre o casal, ela fica bastante complicada.

Vaqueira
O homem fica deitado, e a mulher se senta sobre o seu pênis com os joelhos dobrados e apoiados ao lado do corpo do parceiro e o tronco ereto. A penetração acontece de maneira bem profunda e o corpo dela fica totalmente exposto na linha de visão dele, o que para os homens é extremamente excitante. Nessa posição é a mulher que determina como a penetração vai acontecer, por isso pode não ser uma boa ideia para a turma que não se sente à vontade com a posição de submissão. O ideal é que ele ajude a parceira a encontrar o ritmo certo do movimento para que ele consiga atingir o orgasmo.

Foto: Arte Terra
Foto: Arte Terra
Vaqueira de costas
A posição é mesma do item anterior, mas nesse caso a mulher se senta de costas e pode inclinar o corpo para frente para apoiar as mãos. A visão das nádegas da parceira se movimentando e do ato leva muitos homens à loucura. Mas é preciso ter cuidado, pois como a penetração acontece ao contrário e provoca muita pressão, ela pode machucar o pênis , principalmente se acontecer com muita intensidade.

T invertido
A mulher se deita de barriga para cima e eleva as pernas estendidas em direção ao teto, e o homem se ajoelha na frente dela. Ver os órgãos genitais da parceira totalmente à sua disposição é uma cena muito estimulante, e o pênis consegue entrar na vagina de maneira bem profunda. Outro ponto a favor dessa posição é que o parceiro domina o ato, o que faz com que ele se sinta poderoso e permite que ele promova a penetração da forma que preferir.

Garanhão profundo ou frolegs
Ela é bem parecida com a posição do T invertido, mas nesse caso a mulher leva as pernas abertas e com os joelhos levemente dobrados para trás. Embora seja uma opção mais difícil para as mulheres, para os homens ela é bastante excitante, já que a penetração é extremamente profunda e ele domina o ato, se sentindo poderoso e se movimentando da forma que proporcionar mais prazer.

De bruços
Ela fica deitada de barriga para baixo, e ele se deita sobre a parceira e a penetra por trás. Trata-se de mais uma posição na qual a entrada do pênis acontece de maneira bem profunda, aumentando o prazer masculino. Ela ainda permite que ele faça carinhos e dê beijos em sua nuca e orelhas. Outros fatores que merecem destaque é que a mulher fica em uma posição bastante submissa, o que faz com que o homem se sinta poderoso, e ele domina o coito se movimentando da maneira que mais gosta.

O homem fica sentado com as pernas cruzadas, e a mulher se senta sobre ele envolvendo o corpo do parceiro com as suas pernas. Ele segura o corpo dela oferecendo suporte, enquanto ela faz movimentos de vai e vem. Nessa posição o casal fica frente a frente e pode trocar beijos, abraços e olhares, e as mãos podem percorrer livremente o corpo do outro. Além disso, ele pode visualizar o corpo dela inteiro e consegue guiar os seus movimentos.

Fontes: Celso Marzano, urologista, sexólogo e educador sexual, de São Paulo, autor do livro O Prazer Secreto ( Editora Eden) e Juliana Bonetti Simão, psicóloga especializada em sexualidade, de São Paulo

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias