Conectate con nosotros
Disponible

Internacional

‘Preservação é a galinha dos ovos de ouro do agro’, diz ministro da Agricultura

Publicado

en

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, diz que a questão ambiental terá um tratamento prioritário, porque é necessário produzir com sustentabilidade para garantir longevidade à produção agrícola.

Com uma relação conturbada entre o agronegócio e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, diz que a questão ambiental terá um tratamento prioritário, porque é necessário produzir com sustentabilidade para garantir longevidade à produção agrícola. «É essa mensagem que levarei: vamos combater crime ambiental com comando e controle rigoroso.» A seguir, trechos da entrevista:

Quais serão as prioridades nos primeiros 100 dias?

Vou trabalhar o resgate da imagem da agropecuária brasileira, buscar algumas soluções que são fundamentais para o bom desenvolvimento da agricultura brasileira. Temos servidores muito qualificados e preparados que pensam estrategicamente o agronegócio.

O Orçamento ainda será sancionado pelo Executivo e mostra uma redução em torno de 14% nas verbas para a Agricultura. Há espaço para um ajuste ou o senhor já sabe o que priorizará?

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias