Conectate con nosotros
Disponible

Notas

PRF apreende mais de quatro toneladas de maconha em caminhão na BR-277

Publicado

en

PRF apreende mais de quatro toneladas de maconha em caminhão na BR-277
A apreensão é a segunda maior feita neste ano pela PRF no Paraná.

Mais de quatro mil quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (11), em Céu Azul, na região oeste do Paraná. A droga estava escondida em meio a uma carga de alimentos, dentro de uma carreta que foi abordada na BR-277.

Antes que os agentes conseguissem descobrir que o homem carregava droga, o motorista fugiu a pé, por uma área de mata, mas foi identificado e deve ser preso. Segundo a PRF, sobre os fardos da droga estavam os sacos de feijão, milho e ervilha, na tentativa de disfarçar.

O motorista vai responder por tráfico de drogas, cuja pena varia entre cinco e 15 anos de prisão. A PRF encaminhou a droga, que totalizou 4.055 quilos, e a carreta à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

A apreensão é a segunda maior feita neste ano pela PRF no Paraná. A maior foi registrada no último dia 26 de julho, em Toledo, quando 4,3 toneladas de maconha foram apreendidas.
ricmais

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias