Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Professora casada leva alunos pra cama e posta fotos sensuais

Publicado

en

O número de professoras que se envolvem com alunos nos Estados Unidos só tem aumentado. Kourtnie A. Sanchez, de 25 anos, é uma professora de Educação Física. Ou melhor, era uma mulher que lecionava em Eureka, no estado do Kansas. Ela perdeu o emprego porque está encrencada com a Justiça americana.
c-920-640-q-90-professora-casada-leva-alunos-pra-cama-e-posta-fotos-sensuais-92742b13-3f1e-44c8-b986-2966d8361c7b (1)
Ela foi pressa sob acusação de ter levado para cama menores de idade entre 14 e 17 anos, que eram alunos dela na Marshall Elementary School. No final de fevereiro último, Kourtnie, que tinha sido presa, foi solta. MAs acabou abandonada pelo marido.

A professora, que dava aulas de Educação Física e é casada, foi acusada de ter relações sexuais com «vários menores» de idade, estudantes da escola em que dava aulas de Educação Física.

Ela ensinava e treinava basquete e vôlei a meninos e meninas. Sua documentação e registro profissional também estão irregulares.

A direção da escola disse ter recebido denúncias de que Kourtnie postava imagens eróticas no Snapchat, aplicativo de celular que permite troca de imagens e que pode deletar as fotos de acordo com o período pré-determinado pelo usuário.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias