Notas
Qual é a primeira coisa que o homem repara nas mulheres?
Pesquisa com o sexo masculino revela que não são os seios nem o bumbum que chamam mais a atenção deles
Engana-se quem pensa que a primeira coisa que os homens reparam nas mulheres é o corpo. A agência de casamentos Par Ideal realizou uma pesquisa com mais de 100 homens e o resultado indica que é o sorriso, com 37% da preferência entre os entrevistados. Os olhos aparecem em segundo, com 16%, seguido pelo bumbum, com 12%,e depois pelos seios, que representam 7%.
PUBLICIDADE.
Sheila Rigler, proprietária da agência e coaching em relacionamentos, explica que existem poucas pesquisas sobre o universo masculino. «Sentimos uma deficiência com relação a estudos que busquem a opinião dos homens sobre relacionamentos, e essa falta, muitas vezes, faz com que as pessoas tenham uma ideia errada sobre o ponto de vista deles», analisa a empresária.
Ao serem questionados sobre o que buscam para um relacionamento eles são diretos: cumplicidade, amor e sexo, nesta ordem. Ainda de acordo com a pesquisa, as três qualidades que eles mais apreciam em uma mulher são companheirismo, aparência física e carinho. Descontrole emocional, falta de educação e futilidade estão entre as atitudes que consideram mais inconvenientes em uma mulher, de acordo com a pesquisa.
Ao mesmo tempo, Sheila avalia que é difícil saber exatamente o perfil de mulheres que mais os agrada para um relacionamento sério. «Em 22 anos nunca soube dizer o que é uma mulher bonita para os homens. Cada um tem um gosto e preferências específicas. Por isso, todos os nossos clientes precisam preencher uma fica extensa sobre hábitos e preferências no parceiro. Somente assim conseguimos chegar o mais próximo possível do gosto de cada um», relata.
PUBLICIDADE:
-
Nacional2 semanas hace
Paraguay afirma que gasoducto a través del Chaco es el trazado más estratégico a nivel regional
-
SAUDE2 semanas hace
INCAN da inicio al censo para el Registro Nacional de Pacientes Oncológicos
-
Internacional1 semana hace
O mistério do satélite na órbita da Terra que se moveu e ninguém sabe por quem
-
Internacional1 semana hace
Por dentro do mercado ilegal de aranhas que movimenta milhões no Brasil: ‘Febre na classe média’