Conectate con nosotros
Disponible

Notas

RS – Vovó de 77 anos reage a assalto e mata ladrão com balaço no pescoço

Publicado

en

Uma senhora de 77 anos de idade, proprietária de uma padaria na cidade de São Lourenço do Sul, no Rio Grande Sul, matou um jovem de 24 anos que tentava assaltar o estabelecimento.

O fato aconteceu no sábado (30), por volta das 21h30, na Rua Argolo, Bairro Navegantes.

Conforme reportagem do Jornal O Lourenciano, dois tiros foram disparados enquanto o jovem tentava se aproximar do caixa da padaria. Uma bala atingiu o pescoço de Jhonatan Silveira Ferreira, 24 anos, e outra raspou no braço. O rapaz, que também estava armado, morreu no local, segundo informou a delegada de Canguçu, Paula Garcia.
vovo-mata-ladrao-em-padaria-no-rs
O ladrão chegou a ser socorrido com vida, porém, faleceu ao chegar ao Pronto Socorro. Ao lado do agressor foi encontrado um revólver Taurus calibre .38. Na parte externa da padaria foi encontrada uma bicicleta, provavelmente pertencente ao jovem.

A idosa entrou em estado de choque e teve de ser encaminhada para o PS do hospital Santa Casa de Misericórdia, onde passou a noite. Conforme a polícia, ela tem problemas cardíacos e teve de ser medicada. Ela voltou para casa na manhã deste domingo.

O corpo do rapaz foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a delegada, um inquérito policial será instaurado para averiguar como o caso ocorreu.

A senhora vinha sofrendo com seguidas tentativas de assalto na padaria (foto: O Lourenciano)
Portal Guaíra com informações do Jornal O Lourenciano/ZH

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias