Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Samsung diz ter atingido um novo recorde de velocidade 5G

Publicado

en

A empresa tecnológica sul-coreana diz que atingiu um novo recorde de velocidade de transferência entre dois dispositivos num laboratório.

ASamsung diz ter conseguido atingir um recorde com 5G, alcançando uma nova velocidade máxima na transferência entre dois dispositivos num ambiente de laboratório, revelou o TechRadar.

A tecnológica sul-coreana foi capaz de atingir uma velocidade de transferência de 8.5Gbps, um teste realizado para demonstrar a viabilidade de frequências de banda larga como a mmWave, ideais para distâncias mais curtas.

“A Samsung continuará na vanguarda no avanço da tecnologia 5G de mmWave. Esta demonstração bem-sucedida prova o potencial da mmWave para oferecer novos casos de de utilização e abrir oportunidades para operadores de telecomunicações móveis. Estamos ansiosos por criar este avanço técnico significativo para impulsionar a continuação da nossa jornada para um ecossistema de mmWave mais inovador e vibrante”, pode ler-se no comunicado de um executivo da Samsung, Hyunho Park.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias