Conectate con nosotros
Disponible

Notas

San Alberto Briga de bêbados deixa dois feridos .

Publicado

en

Briga de bêbados deixa dois feridos por tiros em San Alberto Victor Manuel Paredes López aparece em um centro de assistência maca, onde ele foi transferido.briga

Um guarda de segurança e um jovem foram baleados durante uma briga irrompeu entre bêbados no distrito de San Alberto.

O incidente ocorreu na segunda-feira, aproximadamente às 20:00 horas, no campus da Agro Júnior silo localizado na auto-estrada da Itaipu, no auge da Travessia San Alberto. Paredes foram vítimas Victor Manuel Lopez (27), empresa de serviços de segurança privada Vigilante Leste SA e Blaucius Valmir Nunes (27).

Ambos foram baleados em 12 milímetros arma calibre, depois de lutar com um outro colega de trabalho chamado Julio Duarte Diosnel Martinez (27), o funcionário local, residente em Itakyry Crossing. De acordo com os dados, Paredes López tomou o impacto. De acordo com relatos, os quais estavam bebendo bebidas alcoólicas depois de completar as horas de trabalho quando uma discussão seguida de luta, por razões desconhecidas, até que a arma disparou, causando várias lesões para as duas pessoas mencionadas começou. Os feridos culpada pelo que aconteceu com Duarte Martinez, que foi preso em relação ao fato.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias