Conectate con nosotros
Disponible

Internacional

Shopping China em Ciudad del Este parcela suas compras no cartão em até 12 vezes

Publicado

en

Brasileiros podem comprar no Paraguai e pagar em um ano sem pagar mais

Visite o site: www.shoppingchina.com.py
Fanpage: www.facebook.com/shoppingchinaimportados
WhatsApp: 595 986 850 030

Comprar produtos importados das marcas que são referência mundial de qualidade e pagar preços baixos são atrativos para qualquer consumidor. Se o valor for parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito, então não há motivo para não adquirir produtos de última linha em informática, roupas, calçados, acessórios, perfumes e bens para o uso doméstico.

No Shopping China Importados, localizado em Ciudad del Este, a poucos metros da aduana do Paraguai, os clientes brasileiros e de outras nacionalidades podem pagar suas compras com um ano de prazo. O centro comercial adotou a bandeira Cabal na maquininha Guaranicard. E o valor praticado são os que aparecem no mostruário, sem alteração de preço.
O Shopping China Importados oferece ao cliente opções de bons negócios e melhor preço, sendo o pagamento realizado em dinheiro ou no cartão de crédito à vista ou parcelado. É muito fácil fazer o cartão de crédito bandeira Cabal. No Brasil, os bancos Sicoob e Sicredi e mais uma grande lista de instituições são emissores do cartão.

O cartão Cabal oferece segurança e poder de compra a seus usuários. São mais de 37 de atuação no Brasil e presença em mais 99% dos municípios do país. A bandeira opera também em países como Argentina, Uruguai, Paraguai e Cuba, atendendo às exigências e padrões do mercado mundial de financiamento e crédito.

Qualidade e preço baixo
Uma das maiores redes de importados do Paraguai, o Shopping China está no mercado há 85 anos. Em sua trajetória, recebeu diversos prêmios de reconhecimento internacional. A loja em Ciudad del Este possui 10 mil m² de área de vendas, é climatizada e possui amplo estacionamento seguro e gratuito. Para maior comodidade, os colaboradores do shopping atendem pelo WhatApp (+595) 986-850030.

Visite o site: www.shoppingchina.com.py
Fanpage: www.facebook.com/shoppingchinaimportados
WhatsApp: 595 986 850 030

==========================

h2foz

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias