Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Três brasileiras são encontradas mortas em barril de pet shop em Portugal

Publicado

en

Mineiras são encontradas mortas em um barril em Portugal, diz mãe
Mãe das jovens de Campanário culpa namorado das filhas pelo crime.
Último contato com as filhas foi em janeiro deste ano, diz mãe.
PUBLICIDADE:
13735183_1060543784022323_1867334286_n

As mineiras de Campanário (MG), que estavam desaparecidas desde janeiro deste ano, foram encontradas mortas dentro um barril de um pet shop, em Tires, em Cascais, Portugal. A mãe de Michele Santana Ferreira, de 28 anos, e Lidiana Neves Santana, de 16, informou ao G1 que soube da morta das filhas na tarde desta sexta-feira (26).
As mineiras foram mortas em Portugal (Foto: Arquivo Pessal)
As mineiras foram mortas em Portugal
(Foto: Arquivo Pessal)
Solange Santana Leite, de 50 anos, acredita que o namorado de Michele tenha participação na morte das moças. A mãe das mineiras disse ainda que Michele estava grávida e trabalhava em Portugal. Ela falou com a mãe pela última vez em janeiro deste ano e depois desapareceu.
A filha mais nova de Solange estava há dois meses morando com a irmã, para estudar na Europa. A namorada dela, Thayane Milla Mendes Dias, de 21 anos, morava no Espírito Santo e também foi para o país, onde trabalharia e moraria com as mineiras.

A notícia da morte das filhas pegou a família de surpresa. Solange disse que irá procurar um advogado para cuidar do traslado dos corpos das filhas para o Brasil.
A mãe também disse que não tem mais contato com o ex-namorado de Michele, mas falou que o pet shop onde as filhas foram encontradas é o local onde ele trabalhava. Solange disse também que Michelle nunca reclamou de maus tratos ou de agressões por parte do companheiro, mas ela havia recebido notícias de conhecidas da vítima de que o homem era agressivo com a moça.
A mãe das jovens disse que procurou a polícia de Governador Valadares quando perdeu o contado com as filhas, e registrou o desaparecimento, mas a polícia ainda não fez nenhum comentário do caso.
O G1 procurou o Itamaraty, que informou, em nota, que não foi oficialmente comunicado da identificação da jovens. «O Consulado-Geral do Brasil em Lisboa foi acionado, com vistas a buscar mais informações junto às autoridades locais.». G-1

PUBLICIDADE:
14039913_1133537356702581_3683056170987761572_n

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias