Conectate con nosotros

Notas

Urgente Acidente envolvendo três veículos na Cidade de Naranjal deixa três mortos

Publicado

en

Acidente três veículos na Cidade de Naranjal deixa três mortoschoque em nar

O motorista do Chevrolet cabine dupla picape ficou ferido .. Foto: Noelia Duarte.
Neste domingo, três veículos colidiram uns com os outros, por causa do acidente matou três ocupantes de uma das partes. O acidente ocorreu às 01.30 em Juan Leon Dr Mallorquim Ruta 6 até a altura de 195 quilômetros do distrito de Naranjal.

Um dos veículos que transportavam o acidente foi uma marca de camionete de cor preta Fiat guiado por Carlos Augusto Tom, 33 anos, que foi acompanhado por Nelson Cabrera Makoski 25, e Simone Ludwig Lermen 33, que morreu no lugar de instantaneamente. Além disso, um jovem de 17 anos ficou ferido.

O outro era um camionete marca Chevrolet dupla conduzida por Siewert Anderson que foi ferido.

O terceiro veículo envolvido foi uma marca Isuzu camionete sob José Luis Demestri 43 anos, que estava na companhia de Luis Aranda, ambos saíram ilesos do acidente.

Agentes da [email protected] Delegacia de Naranjal chegou ao local e encontrou os três corpos dos mortos na estrada, sem sinais de vida, os feridos foram levados de ambulância para um hospital.

O Fiat e Chevrolet camionete estavam na estrada com danos e danos materiais. A camionete Isuzu estava à beira da ponte.

De acordo com o motorista do caminhão disse que estava dirigindo na rota sul para norte e Fiat camionete estava atrás dele e em um ponto o motorista saiu para a pista da estrada Chevrolet estava indo no sentido oposto colidiu de frente veículos.

O medico forense Fernando Moreira inspecionou os corpos e diagnosticado como causa de morte politraumatismo crânio.choque em nar

choque em nar.jpg1

choque em nar.jpg2

choque em nar.jpg4

choque em nar.jpg5

choque em nar.jpg6

choque em nar.jpg8

choque em nar.jpg9

choquechoque em nar.jpg10

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias